Na Papel e Flor, você encontra um universo de possibilidades e um ambiente acolhedor onde sua imaginação pode voar alto

Nosso compromisso é com a sua satisfação! Confira abaixo os casos em que trocas e devoluções são aplicáveis:

 

1. Arrependimento

 

Você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso:

Entre em contato conosco por e-mail dentro do prazo, informando o desejo de devolver.

Envie o produto de volta ao remetente, com o custo de envio por nossa conta.

O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou embalagem rompida, conforme o artigo 49 do CDC.

Alguns itens, como produtos de escrita e itens abertos fora da embalagem original, não podem ser devolvidos.

O reembolso será efetuado em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

 

2. Defeito de Fabricação

 

Se o produto apresentar defeito, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para notificar por e-mail ou WhatsApp.

Analisaremos o caso junto ao fabricante e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo ou devolveremos o valor do item defeituoso.

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada por e-mail, para que possamos orientar sobre o processo.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento

 

O arrependimento deve ser comunicado em até 7 dias corridos após o recebimento.

O produto deve retornar nas mesmas condições de entrega: lacres intactos, embalagem original e todos os acessórios. A caixa deve estar em perfeitas condições.

O produto não pode ter sido usado.

 

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento

 

O frete para o retorno é coberto por nós, sem custo adicional ao cliente.

Nossa equipe de atendimento fornecerá instruções detalhadas para o envio, conforme o tamanho e quantidade dos itens a serem devolvidos.

Atenção: Produtos com sinais de uso poderão ter a troca ou devolução recusada e o item será devolvido ao cliente.

 

Reembolso

 

Cartão de Crédito: Após a aprovação da devolução, solicitaremos o estorno à administradora do cartão. O prazo de processamento pode variar conforme a política da administradora e, em alguns casos, o valor pode ser creditado em faturas futuras.

 

Boleto, Pix ou Transferência: O reembolso será efetuado em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução, por meio de transferência bancária. Pedimos que informe os dados bancários no momento da solicitação.

 

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e tornar sua experiência a melhor possível!